Fevereiro


Final de carnaval, 18hrs, choveu como o inferno e era a primeira vez que não nos beijávamos. 

Enquanto o mundo morria a gente se escondia da tempestade, como deveríamos esconder as provas dos crimes que cometemos, nós cometemos muitos crimes, mas nenhum que alguma ação social pudesse punir. 

Você olhou para mim com medo, nos sabíamos, estávamos nas últimas, mas seu cheiro ainda era quente e eu gostava dele no meu peito nas noites frias. 

Final de fevereiro, ano bissexto, eu só lembrarei do dia da nossa queda a cada 4 anos.

Compartilhe

Sobre o Autor

Andressa Pontes: Sonho em salvar almas despedaçadas como a minha, miro em casos perdidos e sou tão boa de queda quanto de cicatrização. Casada com a impaciência e melhor amiga da falta de atenção, tantos anos que não gosto de contar. Dona do português mais desafinado desse país e fã de poesia. Jornalista e nas horas vagas tiro foto do meu all star em todo canto de SP.

0 comentários:

Postar um comentário