Eu nunca havia chorado frente a um homem, a insensibilidade masculina sempre alertara meu excesso de orgulho.

Então eu te conheci e eu chorei, inundei o país inteiro, chorei em cada canto da casa, e em todas as estações da linha 2 do metro, chorei cada lágrima que um dia segurei.

Chorei por um verão inteiro...
Esvaziei, sequei, desidratei e morri

Eu morri de dor e de alívio, por finalmente te desconhecer....

Compartilhe

Sobre o Autor

Andressa Pontes: Sonho em salvar almas despedaçadas como a minha, miro em casos perdidos e sou tão boa de queda quanto de cicatrização. Casada com a impaciência e melhor amiga da falta de atenção, tantos anos que não gosto de contar. Dona do português mais desafinado desse país e fã de poesia. Jornalista e nas horas vagas tiro foto do meu all star em todo canto de SP.

0 comentários:

Postar um comentário