(:


   Eu olho pra você, você olha pra mim.
E continuaremos nesse jogo de olhares,
Na esperança de esse pequeno sentimento que esta nascendo vire atitude,
Na esperança que eu possa segurar em sua mão, sentir seu cheiro olhar em seus olhos e sussurrar em seu ouvido, tudo isso que está aqui crescendo,
Isso que me faz pensar em você o tempo todo me faz querer poder te amar a vida toda.

Melhor parar por aqui com essa minha imaginação, é apenas uma troca de olhares...
É apenas uma pequena atração pelos seus olhos... Atração... Acho que já virou paixão...

Compartilhe

Sobre o Autor

Andressa Pontes: Sonho em salvar almas despedaçadas como a minha, miro em casos perdidos e sou tão boa de queda quanto de cicatrização. Casada com a impaciência e melhor amiga da falta de atenção, tantos anos que não gosto de contar. Dona do português mais desafinado desse país e fã de poesia. Jornalista e nas horas vagas tiro foto do meu all star em todo canto de SP.

0 comentários:

Postar um comentário