Paciência!




Paciência é o que falta,
Me falta paciência para aguentar a ansiosidade,
Me falta paciência para apreciar os dias.
Me faltam dias,
Dias para serem vividos com paciência, com coerência.
Me falta desejos a serem alcançados,
Falta medo, para não cair em doutrinas desonrosas,
Faltam sonhos para serem realizados,
Faltam realidades para serem sonhadas,
Falta um final triste ou feliz.
Falta o mundo, falta tudo.

Compartilhe

Sobre o Autor

Andressa Pontes: Sonho em salvar almas despedaçadas como a minha, miro em casos perdidos e sou tão boa de queda quanto de cicatrização. Casada com a impaciência e melhor amiga da falta de atenção, tantos anos que não gosto de contar. Dona do português mais desafinado desse país e fã de poesia. Jornalista e nas horas vagas tiro foto do meu all star em todo canto de SP.

0 comentários:

Postar um comentário